Antes de acessar a Ouvidoria CiaByte
Se você é aluno CiaByte
Verifique o quadro Interações no Portal do Aluno (use a barra de rolagem local ou clique no ícone para visualizar todas as interações, desde que iniciou o curso).
Pode ser que seu professor já tenha respondido à sua questão.
Se estiver com dificuldade para acessar o Portal do Aluno, faça a seguinte checagem:
- Verifique se a tecla CapsLock não está travada em maiúsculas, pois login e senha devem ter somente caracteres minúsculos.
- Confira login e senha. A digitação de qualquer letra equivocada ou espaços impedirá o acesso.
Fale com um Consultor CiaByte
Você pode resolver questões técnicas relativas à instalação de cursos ou sobre sua matrícula diretamente com um consultor (horário comercial).
Plantão - Matrículas e Suporte
Conte conosco!
Ouvidoria - Ops!
Você merece o melhor e, por esse motivo, trabalhamos para prestar um atendimento de excelência.
A Ouvidoria é um canal de contato para você expressar a sua opinião e, caso ocorra alguma falha, seguramente por motivos alheios à nossa vontade,
Atendimento CiaByte
A Equipe CiaByte é composta por membros totalmente comprometidos com o aprendizado dos alunos, focados no fornecimento de ensino de qualidade que você merece.
O atendimento, tanto do suporte técnico, como de professores, é feito por pessoas dedicadas e que fazem de tudo para você aprender.
Assista ao depoimento de um aluno, sobre o atendimento da CiaByte após 1 ano de cursos.